(+351) 239 701 680

info@eacmcoimbra.com

Rua Pedro Nunes

3030-199 Coimbra

9h30-12h30

14h-16h Dias úteis

EQAVET

EQAVET

A Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra encontra-se a implementar um sistema de qualidade alinhado com o Quadro de Referência EQAVET (Quadro de Referência Europeu da Garantia de Qualidade para o Ensino e a Formação Profissional). O processo de alinhamento com o Quadro EQAVET, tem como objetivo genérico assegurar a qualidade e a atratividade do ensino profissional, através do desenvolvimento de uma cultura organizacional de melhoria contínua.

O Quadro EQAVET foi concebido para melhorar o Ensino e Formação Profissional (EFP) no espaço europeu, colocando à disposição das autoridades e dos operadores ferramentas comuns para a gestão da qualidade. É um instrumento que permite documentar, desenvolver, monitorizar, avaliar e melhorar a eficiência da oferta de EFP e a qualidade das práticas de gestão, implicando processos de monitorização regulares, envolvendo mecanismos de avaliação interna e externa, e relatórios de progresso, estabelecendo critérios de qualidade e descritores indicativos que sustentam a monitorização e a produção de relatórios por parte dos sistemas e dos operadores de EFP, e evidenciando a importância dos indicadores de qualidade que suportam a avaliação, monitorização e garantia da qualidade dos sistemas e dos operadores de EFP.

Na EACMC a sua opinião conta. Por isso, implementámos um Sistema de Gestão da Qualidade, alinhado com o Quadro EQAVET.

Este é o canal para apresentação de elogios, sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor. Para apresentar um elogio, sugestão ou reclamação por favor preencha este formulário.
Agradecemos a colaboração!

Por favor descreva a situação o mais detalhadamente possível, de modo a permitir uma adequada análise e encaminhamento da mesma, contribuindo assim para a rapidez da nossa resposta.

Notas:
Este formulário não deve ser utilizado para a submissão de pedidos de informação ou outras mensagens não enquadráveis nas categorias de elogios, sugestões ou reclamações. Assim, se não pretende apresentar um elogio, sugestão ou reclamação, por favor consulte os contactos dos serviços administrativos, disponíveis na página web em contactos.

Documentos

Anexos