Notícias

Renovação da mobilidade interna intercategorias da Coordenadora Técnica dos Serviços Administrativos e do Encarregado dos Assistentes Operacionais

Encontram-se em anexo as informações relativas às inscrições para os cursos livres para Coimbra e para os Pólos de Arganil e Sertã.

Encontram-se em anexo as informações relativas às inscrições para os testes de acesso para o Curso de Música (iniciação e curso básico) e Curso de Dança (curso básico) relativas ao ano letivo de 2020/2021.

Encontram-se abertos os concursos de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de M24-Violino e M23-Violeta

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de M23-Violeta

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de M32-Musica de Conjunto.

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de M28-Formação Musical.

No âmbito do procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 7 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial-4h00min-para a categoria de Assistente Operacional, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos.

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de D01-Dança Clássica.

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de M19-Trombone

Page 1 of 12

4ª feira (extensão de horário em período letivo): 17h30 às 19h00