Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar desta publicação, o procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho com três horas e meia diárias de jornada no turno da tarde, especificamente das 16h30m às 20h00, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

ERRATA: No Aviso de abertura de Procedimento Concursal (Assistentes Operacionais a tempo parcial), no ponto 10.1 - Prazo de candidatura onde se lê  "10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso em Diário da República" deve ler-se "10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso."

Attachments:
Download this file (Formulario_Audiencia_de Interessados.pdf)Formulario_Audiencia_de Interessados[Formulario_Audiencia_de Interessados]274 kB
Download this file (Formulario_Candidatura.pdf)Formulario_Candidatura[Formulario_Candidatura]656 kB