Notícias

No âmbito do procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, para a categoria de Assistente Operacional, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos homologada, dado o caráter urgente na conclusão deste procedimento.

No âmbito do Procedimanto Concursal comum, com caratér de urgência, destinado ao preenchimento de 5 postos de trabalho na Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra, na categoria de assistente operacional, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PERVPAV), torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos homolgada.

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar desta publicação, procedimento concursal comum de recrutamento para celebração de 2 contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

No âmbito do procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial-3h30min-para a categoria de Assistente Operacional, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos homologada, dado o caráter urgente na conclusão deste procedimento.

No âmbito do procedimento concursal comum, com carater de urgência, destinado ao preenchimento de 5 postos de trabalho na Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra, na categoria de assistente operacional, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), divulga-se a lista provisória dos candidatos admitidos e excluídos.

No âmbito do procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial-3h30min-para a categoria de Assistente Operacional, divulga-se a lista provisória dos candidatos.

Encontra-se aberto concurso para contratação de escola para os horários de História das Artes.

Encontra-se aberto concurso para contratação de escola para os horários de Percussão e Formação Musical.

•  Start
  •  1  2  3  4  5  6