Notícias

Encontra-se aberto na plataforma SIGRHE, o procedimento concursal para contratação de um Psicólogo(a) para um horário de 18h/semanais para a EACMC.

Em cumprimento do disposto nos n.º 14 e n.º 15 do “Regime de Seleção e Recrutamento de Docentes do Ensino Artístico Especializado da Música e da Dança”, a que se refere o Decreto-Lei n.º 15/2018, de 7 de março procede-se à abertura do concurso de contratação de escola para satisfação de necessidades temporárias de docência nos cursos de Música e de Dança (Grupos de recrutamento M, da Portaria n.º 693/98, de 3 de Setembro, e Grupos de Recrutamento D, da Portaria n.º 192/2002, de 4 de Março bem como, as que decorram de atualização legislativa) lecionados na Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra

Consultar o Edital de Concurso e o Regulamento da Prova Prática de Aptidão Técnica e Pedagógica (método prévio de carácter eliminatório) para o Grupo de Recrutamento D01 (de acordo com os n.ºs 2, 3 e 4, artigo 14.º, DL n.º 15/2018, de 7 de março).

Encontram-se em anexo os Resultados da Entrevista Profissional de Seleção do referido concurso.

Por motivos de ordem técnica o Conservatório de Música de Coimbra, encontra-se temporariamente sem linha telefónica.

Este problema ficará resolvido por volta das 15 horas.

Informamos que já se encontram afixadas as turmas de Formação Musical de Iniciação e de Coro Infantil para o ano letivo 2019/2020

Encontra-se aberta a 2ª fase se inscrições para o Curso Profissional de Instrumentista de Jazz.

- Canto;

- Flauta Transversal;

- Saxofone;

- Trompete;

- Trombone;

- Vibrafone;

- Contrabaixo;

- Piano;

Em anexo seguem as informações relativas ao horário das Entrevistas Profissionais de Seleção (EPS) do referido concurso.

Nos termos do disposto no ponto 13.3 do Aviso de Abertura nº 6639/2019 e de acordo com o assunto em epígrafe seguem, em anexo, os resultados do Primeiro Método de Seleção Obrigatório – Prova de Conhecimentos/Avaliação Curricular.

De acordo com o disposto na alínea b do ponto 13.11 do mesmo Aviso de Abertura, foi definida uma tranche de 28 candidatos, por ordem decrescente de classificação, que será submetida à aplicação do Método de Seleção Obrigatório seguinte.

Informamos que a partir da próxima segunda feira, dia 08 de Julho de 2019, o horário de funcionamento da secretaria da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra irá passar a ser o seguinte:

Para efeito de Matriculas: Manhã - das 09h30 às 12h30 --- Tarde - das 14h00 às 16h30.

Para acesso ao SAE: Manhã - das 09h00 às 12h30 --- Tarde - das 14h00 às 16h30.

Mais informamos que esta irá encerrar durante a hora de Almoço.

Encontram-se em anexo informações relativas à Calendarização das Provas de Acesso aos Cursos Secundários.

•  Start
  •  1  2  3  4  5  6  7  8  9