Notícias

Encontra-se aberto concurso para contratação de escola para os horários de História das Artes.

Encontra-se aberto concurso para contratação de escola para os horários de Percussão e Formação Musical.

Encontram-se abertos o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com os horários de substituição de Contrabaixo.

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar desta publicação, o procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho com três horas e meia diárias de jornada no turno da tarde, especificamente das 16h30m às 20h00, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

ERRATA: No Aviso de abertura de Procedimento Concursal (Assistentes Operacionais a tempo parcial), no ponto 10.1 - Prazo de candidatura onde se lê  "10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso em Diário da República" deve ler-se "10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso."

INÍCIO DO ANO LETIVO/ALUNOS DO REGIME SUPLETIVO

POR RAZÕES QUE SE PRENDEM COM A INSUFICIENCIA DE RECURSOS HUMANOS/ASSISTENTES OPERACIONAIS QUE POSSAM ASSEGURAR PLENAMENTE A VIGILÂNCIA E SEGURANÇA DA ESCOLA NO TURNO DA TARDE, INFORMAMOS TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA QUE, AS AULAS DOS ALUNOS DO REGIME SUPLETIVO (INICIAÇÕES, 2º E 3º CICLO E SECUNDÁRIO) TERÃO O SEU INÍCIO APENAS NO DIA 8 DE OUTUBRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA).

Para os devidos efeitos, e para cumprimento do disposto na nota Informativa emanada pela  DGAE  relativa ao Procedimento concursal que hoje inicia para a categoria de Assistentes Operacionais, no âmbito do PREVPAP, publica-se por este meio electrónico o Edital do Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários, para conhecimento dos interessados.

Encontram-se abertos o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com os horários de substituição de Violino, Flauta de Bisel e Contrabaixo.

Por motivos de organização horária, foi alterada a turma 1ºB de ATC.

Encontra-se aberto o Concurso de Contratação de Escola de Percussão para o Pólo de Arganil.

•  Start
  •  1  2  3  4  5  6