Espectáculo de apresentação do novo disco de Miguel Calhaz

Quinta-feira 25 de janeiro de 2018 às 21.30h no Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra.

Para além da formação que habitualmente acompanha o cantautor Miguel Calhaz (Luísa Vieira - voz e flauta, Mauro Ribeiro - guitarra e Diogo Alexandre - bateria) Miguel Calhaz convida para esta noite um grupo de consagrados músicos, também eles professores no Conservatório de Música de Coimbra:

André Madeira - guitarra
Artur Fernandes (Danças Ocultas) - concertina
Catarina Peixinho - piano
Hugo Brito- violino

Os alunos do Curso Profissional de Jazz do CMC serão chamados ao palco para partilhar a sua música, assim como o naipe de jovens contrabaixistas do projecto social Orquestra Geração "el Sistema" -- delegação de Coimbra."